Todas as fotos da larissa manoela

Закрыть ... [X]

O conto de fadas da atriz Larissa Manoela se tornou realidade, em uma festa de 15 anos mágica e cheia de detalhes especiais… agora o que não falta são inspirações para a larissa sua festa também ser um arraso!

.

Fotos: Instagramlarissa-manoela-festa-de-15-ideias-para-copiar-capa todas as fotos da larissa manoela
“Não tem emoção maior do que fazer 15 anos… Ser debutante foi incrível!” (Larissa Manoela)

A tão esperada festa de debutante da atriz teen Larissa Manoela aconteceu dia 29 de janeiro… Alguns dizem que foi o badalo debu mais esperado dos últimos tempos, outros já especulam um certo nível de “breguice” na festa. Fato é que decidimos esperar os ânimos de haters e fãs se acalmarem um pouquinho para debater sobre o badalo teen da Lari e selecionar as ideias que super valem a pena copiar… Bora lá?!

1. Usar mais de um look debut, de preferência em modelagens e estilos diferentes. Afinal, tem algo melhor do que se vestir bem e se sentir linda e poderosa? Agora, usar dois looks iguais, ou muito parecidos, tira toda a graça do dress up. Larissa acertou em cheio em pegar modelitos lindos, com a mesma temática, só que mudando um pouco no estilo, modelagens e tons dos vestidos…

larissa-manoela-festa-de-15-looks-de-15-anos

2. A troca das sapatilhas baixas por saltos altos, simbolizando a apresentação a sociedade e início da “vida adulta”. Nem preciso falar que acho essa tradição um encanto, né? A Lari ainda teve a excelente ideia de expor seus saltos de debut como parte da decor e temática da festa, antes de trocar o figurino e subir no salto durante a valsa.

larissa-manoela-festa-de-15-sapato-de-salto

3. Foto com os pais, preciosa recordação com a família. Tá, tá, parece clichê colocar essa como uma das ideias a ser copiadas da festa da Lari… Mas muitas debuts ficam tão empolgadas e animadas com os amigos, badalação e festa, que esquecem de dar atenção e importância aos seus pais e familiares durante a celebração dos 15. Amizades são indispensáveis nesta fase teen da vida, mas essa fase passa, já a família é sua base para sempre!

larissa-manoela-festa-de-15-foto-com-os-pais

4. Dança e encenar com participação de personagens, tudo dentro da temática da festa. Ta achando isso infantil?! É claro que se os personagens escolhidos incluírem a Barbie, o Homem Aranha ou o Bob Esponja, vai tudo virar um mico só. Mas se forem personagens bem montados, vestidos e maquiados, tudo dentro da temática super teen que você deu pra festa, vai ficar tudo um arraso. Imagina só sua festa com tema The Walking Dead cheia de zombies? Ou ainda sua festa Havaiana recheada de lindos surfistas sarados andando pelo salão com a prancha na mão…. Huuuummmm!

larissa-manoela-festa-de-15-interacao-com-personagens larissa-manoela-festa-de-15-interacao-com-personagens2

5. Dançar a valsa com uma terceira pessoa, além do seu pai e do seu príncipe. Sabe aquele tio, irmão, primo, professor ou amigo que é muito importante para você, que fez ou faz uma enorme diferença em alguma das áreas da sua vida?! Que tal homenagear ele também, chamando para ser o 3º a dançar a valsa com você… A Lari atuou com o ator Selton Mello no filme O Palhaço, onde os dois criaram um profundo laço de amizade. Por conta desse laço e de toda a impotência que o ator teve na carreira de Larissa, a terceira valsa foi dele!!! Ai que tudo, super quero o Selton na minha festaaaaaaaa…

larissa-manoela-festa-de-15-valsa-com-selton-melo larissa-manoela-festa-de-15-valsa-com-selton-melo2

E aí meninas… O que acharam das ideias da Lari? O que acharam da festa e o que suuuper copiariam?

Leia Mais:
|  | |  | | Festa Tropical Havaí – 15 anos | |  |  | |  ||  |


Andrea Camargo no comando do Chegou a Hora

Andrea Maia

A empresária Andrea Maia Camargo, que há mais de vinte anos trabalha ajudando a construir sonhos, decidiu que estava na hora de compartilhar experiências: ter seu próprio Portal. Iniciou o Chegou a Hora em parceria, mas conquistou carreira solo e agora decola com seus novos projetos. Andrea, que que é publicitária com especialização em Gestão de Negócios, somou assim a experiência de anos ao lado da família no Expresso Gourmet (antigo Tropikos Bufett) com os cursos adquiridos durante a carreira: hotelaria, gastronomia, comunicação empresarial e eventos sociais, hoje está a frente da Treebs - empresa de organização de eventos. Para a empresária, que começou o ano a todo o vapor, cada evento é uma arte e tem algo a dizer e deixar marcado. O objetivo da Treebs é sempre ir além das expectativas do cliente: “Descobrir o que deve ser dito através dos detalhes é o nosso principal desafio”, ressalta.

Voltar ao topo





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related News


Fotos de letreros publicitarios
Albumes de fotos baratos
Fotos de artistas hombres sin ropa interior
Fotos de san juan y martinez pinar del rio cuba
Fotos de banheiros pequenos e bonitos