Fotos do guina morto

Закрыть ... [X]


Pessoas com ansiedade e que já fotos do guina morto apresentaram episódios de depressão podem recorrer a uma técnica de meditação denominada Mindfulness. Como o próprio nome sugere (em sua tradução), trata-se de um estado de atenção plena.

Em entrevista ao Bahia Notícias, o terapeuta cognitivo comportamental e psicólogo, Eli Samuel, explicou que a prática mais conhecida está formatada em um programa de oito semanas. “Essa técnica é benéfica para problemas relativos a ansiedade e depressão. Pesquisas apontam que quem participa do programa tem grandes chances de não ter outro episódio”, explicou. “Quando me referi à depressão, seria para quem já teve, para evitar novas ocorrências. Se a pessoa tem depressão, são necessários os tratamentos convencionais”, completou o especialista.

Foto: Pxhere

No entanto, em caso de fase aguda de um problema emocional, o Mindfulness não é indicado. Outra contraindicação é em casos de pessoas com epilepsia.

Em termos gerais, a técnica consiste em voltar a atenção para o presente. “A pessoa deve estar focada no momento presente, com abertura, curiosidade e aceitação, sem julgamentos. Essa é a principal definição. A pessoa com o perfil de ansiedade, por exemplo, está com a atenção sempre voltada para o futuro. Ela acaba não vivenciando o momento presente porque está sempre vigilante com o que pode acontecer”, acrescentou.

São incluídas no tratamento práticas como atenção à repiração; escaneamento corporal, no qual o paciente direciona sua atenção a cada parte do corpo; caminhada com atenção plena; e atenção plena aos movimentos.

De acordo com Eli Samuel, é possível ter acesso ao tratamento por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e em grupos de atenção privada. Há também grupos informais, que não seguem necessariamente as oito semanas necessárias para o tratamento completo.

Bahia Notícias

 

 


O candidato à Presidência do PT, Fernando Haddad, teve o carro que o transportava cercado nesta quinta-feira (11), em Brasília, após visita do petista à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o veículo foi fechado por uma caminhonete com três homens não identificados.

A assessoria de Haddad informou que os ocupantes do veículo hostilizaram Haddad e membros da Igreja Católica, com gritos como “Bolsonaro vai acabar com todo mundo”.

O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP), vice-presidente nacional do partido, chegou a publicar nesta quinta no Twitter que o carro onde estavam o candidato petista à Presidência da República e sua comitiva, em São Paulo (SP), foi trancado por um veículo “com gente de Bolsonaro”.

A caminhonete foi embora em seguida sem ter sido identificada, segundo a assessoria da campanha petista. Ninguém se feriu nem foi feito boletim de ocorrência.

Foto: Cláudio Kbene/ Instituto Lula

Bahia Notícias

 


Motoristas que passarem pela Rua Dantas Bião deverão ficar atentos. Isto porque serão iniciadas as obras de macrodrenagem na via e por consequência, na manhã deste domingo (14), a prefeitura fará modificações no tráfego para a viabilização dos trabalhos.

As alterações consistirão em interdições e desvios, e para alertar os usuários, a Superintendência Municipal de Transporte e Transito (SMTT) implantará sinalização especial com placas, além de prestar suporte operacional à intervenção.

Com a mudança, o motorista que sai do Bairro Alagoinhas Velha sentido Centro deve entrar na Inocoop II, ao final, seguir a Avenida Rio Branco, entrar na Travessa Rio Branco, saindo na Rua Dantas Bião (em frente ao hospital). Para quem sai do Centro sentido Alagoinhas Velha, deve seguir pela Rua Mário Laerte (Pça. da Schin), ao final, tomar a esquerda e prosseguir pela Rua Dantas Bião, Travessa Júlio Carmo, depois  entrar na Av. Rio Branco, seguindo pela Inocoop II até alcançar a Rua Dantas Bião.

Sobre as obras

Com investimentos em torno de 6 milhões de reais, as obras do Sistema de Macrodrenagem das chamadas Poligonais Noroeste(Santa Terezinha e Pirinel) e Sudoeste (Mãe Cirila e Santo Antônio) representam a maior intervenção já realizada no município para a prevenção de alagamentos, e vai beneficiar, dentre outros trechos, as ruas Conselheiro Dantas, Paulo Afonso, Areia Branca, Parque das Jaqueira, Rua dos Artistas, Avenida Rio Branco, Rua Dantas Bião e o Parque Regente.

As intervenções na Dantas Bião serão iniciadas nesta segunda-feira (15) e fazem parte da segunda fase das obras do sistema. A primeira teve início comserviços de drenagem no Cachorro Magro, ainda em andamento.

Secom / Prefeitura de Alagoinhas


RIO – O candidato à Presidência da República pelo , , considera a possibilidade de não participar de debates com o opositor Fernando Haddad, do . “Existe a possibilidade sim estratégica (de não ir a debate)”, afirmou em coletiva de imprensa.

 Segundo os médicos, ele ainda tem anemia em razão do atentado sofrido no dia 6 de setembro. Estavam programados um debate nesta quinta-feira, 11, na TV Bandeirantes, domingo, na TV Gazeta, em parceria com o Estado, e na segunda-feira, no SBT. Todos fotos foram cancelados pelos organizadores. Outros debates ainda estão marcados.

Nesta quinta-feira, 11, Bolsonaro provocou o adversário. “O Haddad fica me desafiando: quero que você diga o que fez por 28 anos no Parlamento. Vou responder agora: não roubei ninguém, Haddad”, disse. E emendou: “como presidente, você aceitaria que o crime organizado continuasse sendo comandado de dentro dos presídios?”.

Em entrevista à rádio CBN nesta quinta-feira, 11, Bolsonaro ironizou a possibilidade de partipar de debates com Haddad. “Não adianta debater com alguém que não é quem vai indicar os ministros. Não adianta debater com um ventríloquo do Lula”, afirmou. “Qual é a autenticidade do Haddad?”, questionou.

Para o capitão da reserva, o ministério a ser montado em um eventual governo de Haddad será indicado por Lula. “Do meu lado tem humildade, sem o toma-lá-dá-cá”, disse. /COLABOROU MATEUS FAGUNDES

Msn


O candidato à Presidência Fernando Haddad (PT) publicou em suas redes sociais nesta quinta-feira (11) um vídeo convidando seu opositor neste segundo turno, Jair Bolsonaro (PSL), à debater e contar ao povo suas ações durante os 28 anos em que foi deputado federal.

Deputado Bolsonaro, vem contar para o povo brasileiro o que você fez durante 28 anos no Congresso Nacional. Vem pro debate“, convidou Haddad.

Havia um debate entre os presidenciáveis marcado para esta quinta-feira (11) na Band. Entretanto, o candidato do PSL desmarcou sua participação alegando que a equipe médica não havia permitido. O candidato cancelou também que não comparecerá ao debate do Estadão/TV Gazeta, Rede TV/IstoÉ e SBT/Folha.

Uma nova avaliação médica está marcada para o próximo dia 18 de outubro. Até a divulgação desta avaliação, o candidato não participará de nenhum debate neste segundo turno.

Varela Notícias

 


A prefeitura municipal, por meio da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) abriu licitação (Pregão Presencial nº 011/2018), tipo menor preço, para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de consultoria técnica em transporte coletivo, visando à elaboração do projeto básico para a concessão do sistema de transporte público coletivo por ônibus do município.

O pregão será realizado às 9h, do dia 18 de outubro, na sede da SMTT, situada à  Avenida Ayrton Senna da Silva, nº 334, Alagoinhas Velha.

O edital e seus anexos estarão à disposição dos interessados na sede da Superintendência, das 7h às 16 h. Para dúvidas e informações, o contato é  075 3423-2283.

Secom / Prefeitura de Alagoinhas





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related News


Fotos de mujeres peruanas desnudas
Nombres para albumes de fotos
San agustin huila fotos
Fotos de vajinas hot
Como hacer amarres de amor efectivos con fotos
Ver fotos de loros que hablan
Fotos de denisse guerrero