Fotos de mayita de cuidado con el angel


679

SHARES

Todos nós sabemos que os cachorros são realmente criaturas muito fofas, ainda mais quando são filhotes. Por isso elaboramos uma lista com as 13 raças dos filhotes de cachorros mais fofos de acordo com tudo o que vimos pela internet e com as fotos e comentários que vocês nos enviam pelo ou por aqui mesmo.

Claro que cada um tem um gosto pessoal e acaba gostando mais de uma raça ou de outra, mas definitivamente os cachorros quando bebês são muito fofos. Se você acha que alguma raça muito fofa deveria estar nessa lista, escreva seu comentário abaixo para compartilharmos ainda mais e descobrir mais raças dos filhotes de cachorros mais fofos do mundo!

Weimaraner

Weimaraner: Raças dos filhotes de cachorros mais fofos
O Weimaraner teve origem na Alemanha e considera-se que existe desde de 1600, mas é oficialmente reconhecido somente após 1800. Weimaraner é uma das raças fotos de mayita de cuidado con el angel mais bonitas e também uma das raças dos filhotes de cachorros mais fofos da história.

Pug

Pug: Raças dos filhotes de cachorros mais fofos
A raça Pug é de origem chinesa e foi reconhecida em meados dos anos 1700, mas somente quando foi trazida para a Europa que atingiu sua característica atual. Uma curiosidade é que o Pug foi a raça preferida de Josefina, esposa de Nopoleão Bonaparte

Malamute

Malamute: Raças dos filhotes de cachorros mais fofos
O Malamute é considerada uma das raças mais antigas da história e teve sua origem na região norte dos Estados Unidos, nos árticos. Por isso suporta regiões extremamente frias. O Malamute sempre está dentro das listas dos cachorros mais bonitos e das raças dos filhotes de cachorros mais fofos.

Lulu da Pomerânia

Lulu da Pomerânia: Raças dos filhotes de cachorros mais fofos
Uma das raças dos filhotes de cachorros mais fofos da história é a raça Lulu da Pomerânia, também conhecida como Spitz, e que recebe o nome devido a região de Pomerânia, na Alemanha Oriental. Historicamente, o Lulu da Pomerânia chegou a Europa levados pelos vikings e foram mencionados pela primeira vez em 1450.

Husky Siberiano

Husky: Raças dos filhotes de cachorros mais fofos
O Husky Siberiano, também muito parecido com a raça Malamute, teve sua origem na Rússia, angel uma região também muito fria. Com mais de 2000 anos de história, o Husky Siberiano ficou famoso por todo o mundo em meados dos anos 1900.

Setter

Setter: Raças dos filhotes de cachorros mais fofos
A raça Setter, que também ocupa nossa lista das raças dos filhotes de cachorros mais fofos da história, teve sua origem inicialmente na Irlanda. Antigamente tinha cor branca com manchas marrons, e hoje em dia é mais famoso com a cor totalmente marrom.

Golden Retriever

Golden Retriever: Raças dos filhotes de cachorros mais fofos
O Golden Retriever é uma das raças de cachorros mais adoradas no mundo todo. Teve sua origem no século 19 por meio de cruzamentos em laboratório e hoje em dia é considerado uma das raças de cachorros mais inteligentes.

Dobermann

Doberman: Raças dos filhotes de cachorros mais fofos
De origem Alemã, a raça Dobermann foi criada pelo coletor de impostos Alclicio Dobermann, que sempre carregava muito dinheiro de um lado para outro e precisava de cão para lhe proteger. O Dobermann é uma raça muito valente, mas quando filhotes são pura fofura!

Dálmata

Dálmata: Raças dos filhotes de cachorros mais fofos
A raça dos Dálmatas teve origem na Croácia e ficou famosa após o filme 101 Dálmatas, que levou para todo o mundo uma das raças mais bonitas e famosas da história.

Dachshund

Dachshund: Raças dos filhotes de cachorros mais fofos
O Dachshund é uma raça também oriunda da Alemanha e considera uma das raças com o melhor olfato. Muito adorada pelos brasileiros, o Dachshund também entrou em nossa lista das raças dos filhotes de cachorros mais fofos.

Chow Chow

Chow Chow: Raças dos filhotes de cachorros mais fofos
Raça antiga e de origem ainda desconhecida, é suposto que sua imagem já tenha sido usada para decoração de objetos na Dinastia Han, 206 a.C e que durante a Dinastia Tang, um dos imperadores teve em seu canil 2500 exemplares deste canino. Entre as especulações dos historiadores, estão os cruzamentos entre mastins e spitzs.

Buldogue Francês

Buldogue Francês: Raças dos filhotes de cachorros mais fofos
O Buldogue Francês se enquadra nas raças de pequeno porte e teve origem, como o próprio nome já diz, na França, apesar de existirem indícios também na Grã-Bretanha.

Border Collie

Border Collie: Raças dos filhotes de cachorros mais fofos
A raça Border Collie foi criada na Grã-Bretanha para ser pastoreira e é relativamente nova, datada com pouco mais de 100 anos. O Border Collie fecha a nossa lista das raças dos filhotes de cachorros mais fofos da história!

Gostou da nossa lista com as raças dos filhotes de cachorros mais fofos? Então veja também:




Comentários

Comentários

679

SHARES

Tagged with:,, raças,



Related News


Fotos de ximena cordoba en soho
Descargar fotos de mayrin villanueva
Masacre envigado fotos victimas
Fotos do cantor de labamba
Porque en la fotosintesis intervienen pigmentos
Galeria de fotos de ana martin