Fotos de animais mais bonitos do mundo

Закрыть ... [X]

Reunimos abaixo uma pequena coletânea do que consideramos ser os 10 animais mais bonitos do mundo. Se você acha que faltou algum animal nesta lista, deixe seu comentário.

Não seja guloso, compartilhe a lista dos animais mais bonitos do mundo com seus amigos no Facebook ou Twitter.

10 – Mandarim Fish

10-peixe-mandarim

Synchiropus splendidus – Os peixes ‘mandarim fish‘ vivem no Oceano Pacífico Sudoeste perto de Austrália, Taiwan e Filipinas. Sua gama de cores é semelhante ao das vestes usadas por um mandarim chinês Imperial. A cor azul vem de um pigmento celular que é único para a espécie. O peixe mandarim é de apenas 6 cm de comprimento. Ele habita em lagoas isoladas e recifes, para comer pequenos crustáceos.

09 – Fennec Fox

09-raposa

Vulpes Zerda – Esta espécie de raposa vive no norte da África e do Saara. Suas orelhas podem crescer até 15 cm de comprimento. Eles servem para irradiar calor para longe do animal, e permitir-lhe localizar a presa no subterrâneo. A raposa Fennec é um animal predominantemente noturno, caçando pequenos mamíferos, aves e insetos. Ela pode viver até 14 anos e atingir um tamanho de 40 cm, além de um 30 centímetros de cauda. Eles podem latir, rosnar e ronronar. Seu predador natural é o bufo-real. Fennec é a palavra árabe para a raposa.

08 – Black Backed Kingfisher

08-passaro-mais-lindo-do-mundo

Ceyx erithaca – Este pássaro mede aproximadamente 13 cm de comprimento. Ela vive no sudeste da Ásia e na Índia perto de córregos e rios no bem-sombreadas, áreas arborizadas. Esses pássaros comem insetos e caracóis, bem como pequenos lagartos, rãs e caranguejos à beira dos rios. Eles constroem seus ninhos em túneis nas margens de rios, que podem ter até um metro de comprimento. Para cavar seus ninhos, o pássaro leva cerca de uma semana.

07 – Zanzibar Red Colobus

07-macaco-mais-bonito-do-mundo

Procolobus kirkii – Este é um macaco que vive apenas em Zanzibar, uma ilha ao largo da costa da Tanzânia. Eles são uma espécie em extinção, e existem cerca de 3000. O povo de Zanzibar têm opiniões negativas do animal, e os chamam de ‘macaco veneno’ por causa de seu cheiro incomum. Eles vivem em florestas, zonas costeiras e pântanos em grupos de até 50 indivíduos, com uma proporção fotos de animais mais bonitos do mundo de 1:2 de machos e fêmeas. Eles comem folhas, sementes, flores e frutos verdes.

06 – Carcal

06-o-tigre-mais-bonito-do-planeta

Felis caracal – Seu nome na lingua turca significa ‘orelha preta. Tem uma série de adaptações que permitem que ele viva em uma grande variedade de habitats. O Carcal possui poderosas patas traseiras que lhe permitem saltar vários metros no ar para pegar pássaros. Eles também comem pequenos mamíferos, gazelas, e répteis. Caracais vivem na África e no Oriente Médio, e pode crescer até um metro de comprimento, além de possuir uma cauda de 30 cm.

05 – Candy Crab

05-criatura-marinha-mais-bonita

Hoplophrys – Além de vermelho, o caranguejo pode mudar sua cor para branco, amarelo e rosa. Ele vive nos Oceanos Índico e Pacífico.

04 – Beija-Flor

04-ave-mais-bonita-do-planeta

Eupetomena macroura – A andorinha vive no leste e no centro da América do Sul. Prefere áreas semi-abertas ou florestas, regiões costeiras, e jardins, mas evita florestas densas e tropicais. Ele tem uma longa cauda bifurcada que compreende a metade, de 16 cm de comprimento da ave. Sua plumagem é uma mistura de verde, azul e roxo, e suas asas batem em média cerca de 20 batidas por segundo. Eles são agressivos com outras aves. Se você está lendo este blog e é brasileiro, com certeza já deve ter visto algum no seu jardim!

03 – Poison Dart Frog

03-animal-mais-bonito-do-planeta

Dendrobates azureus – Este sapo vive em florestas tropicais da América do Sul e Central, crescendo entre 1,5 a 6 cm de comprimento. Os índios custumam utilizar secreções tóxicas deste sapo para envenenar a ponta de suas flechas, dando assim o nome do sapo (Sapo Dardo Envenenado). As secreções podem ser usadas como relaxante musculare, supressores do apetite, e estimulantes cardíacos em futuros ensaios clínicos. Suas cores brilhantes servem para avisar os predadores, sugerindo uma toxicidade intragável. Existem cerca de 175 espécies estreitamente relacionadas a este sapo, que variam em tamanho e coloração.

02 – Tigre

02-felino-mais-bonito-da-terra

Panthera tigris – O Tigre é o maior e mais atraente dos grandes felinos. Eles podem crescer até 3,3 metros de comprimento e pode pesar mais de 300 kg. Tigres têm uma vida útil de até 26 anos. Todas as 6 subespécies estão ameaçadas de extinção, com uma população total de menos de 4.000. Essas subespécies são o Bengal, Siberian, Sumatra, Malásia, Indochina e tigres do sul da China. O tigre de Bengala é o mais comum, e o siberiano é o maior. Eles vivem na Índia, Sudeste da Ásia e do Extremo Oriente da Rússia (Sibéria). Sua pele listrada serve como camuflagem em seu habitat natural de gramíneas longas e áreas arborizadas. Debaixo do pelo, sua pele é listrada da mesma forma.

01 – Sunseth Mot

01-animail-mais-bonito-borboleta

Chrysiridia rhipheus -Esta é uma mariposa de Madagáscar, exclusivamente colorida bonitos que é procurado por colecionadores. Tem uma envergadura de até 11 cm, e são muitas vezes confundidos com borboletas, devido à sua cor, caudas, e hábito de parar para descansar com suas asas verticais. Suas cores brilhantes advertem aos predadores sua toxicidade.

Há muitos animais lindos que não foram adicionados à lista. Estes incluem o leopardo da neve, pavão, urso polar, joaninha, tartaruga marinha, mico-leão-dourado, tucano e muitos outros.

Obrigado por visitar esta lista dos dez animais mais bonitos do mundo. Espero que tenham gostado!

Conheçam também: Os 10 animais mais venenosos do mundo

E você, qual é o animal que acha mais bonito? Deixe o seu comentário logo abaixo.





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related News


Fotos privadas de novias
Fotos de el jeringas
Fotos de la habana cuba y su gente
Fotos de patrimonios culturales de venezuela
Fotos de los actores de sin senos no hay paraiso
Fotos d modelos mexicanas