Fotos antes e depois silicone


24

SHARES

Want create site? Find and plugins.

GINECOMASTIA – CIRURGIA DE GINECOMASTIA ( MAMAS FEMININAS NO HOMEM )

ginecomastia

Quando alguem se refere a seios grandes, geralmente o assunto esta relacionado ao sexo feminino, onde tal característica é desejável e valorizada. Porém, quando nos deparamos com aumento dos seios em homens, geralmente essa condição esta associada a vergonha e grande constrangimento social. A ginecomastia é exatamente o termo medico relacionado ao desenvolvimento glandular das mamas do homem caracaterizada pelo crescimento dos ductos e do estroma da glândula. Trata-se de uma condição relativamente comum, estimando-se que acometa cerca de 57% da população masculina acima de 44 anos de idade. A ginecomastia é mais frequente na adolescência, a partir dos 13 anos, porém pode persistir na vida adulta, trazendo muitas vezes desconforto e constrangimento em situações em que ocorra exibição do corpo, como tirar a camisa em público ou ir a praia, podendo desencadear sérias conseqüências psicológicas para o paciente portador dessa enfermidade.

Geralmente fotos antes e depois silicone a causa de seu aparecimento é desconhecida, em função de um desequilibrio hormonal do organismo. Porém, em pacientes de uma faixa etária mais avançada, devem ser consideradas causas orgânicas  como doenças pulmonares ou hepáticas como a cirrose e hepatite, alterações nos testículos, na glândula supra-renal, uso de drogas como canabinóides, anthipertensivos, hormônios e outras. Se a ginecomastia persistir num adolescente, pode se realizar o tratamento cirúrgico, conseguindo-se uma redução significativa do volume e forma da mama na maioria dos pacientes, proporcionando um tórax plano e reto, consistente com o contorno corporal masculino.

A pergunta mais importante que o paciente que possui ginecomastia deve se fazer é a seguinte: A ginecomastia está me incomodando psicologicamente e/ou fisicamente? Se a resposta for positiva, a cirurgia para correção da ginecomastia pode estar indicada para o seu caso.

SINTOMAS DA GINECOMASTIA

No homem adulto normal, não há tecido mamário palpável. A ginecomastia surge como uma massa na região mamária, palpável, variando de 1,0 – 10 cm de diâmetro. Ela pode ser unilateral, podendo desenvolver-se, após meses ou anos na outra mama ou então ser bilateral.

tratamento cirúgico da ginecomastia

tratamento cirurgico da ginecomastia com excisão de nódulo pela borda inferior da aréola

Na ginecomastia, o mamilo e a aréola raramente apresentam mudanças significativas, embora hipertrofia dos mamilos e alargamento das aréolas possam ocorrer. Os sintomas limitam-se à massa palpável e dor à palpação, principalmente nos adolescentes, porém na maioria dos casos, a ginecomastia é assintomática.

A cirurgia plastica de correção de ginecomastia pode ser realizada em homens de qualquer idade que gozem de boa saúde física e emocional. Os melhores candidatos a essa cirurgia tem a pele firme e com elasticidade suficiente para se adaptar ao novo contorno corporal. Para realização da cirurgia são necessarios 2 exames de sangue pré operatórios: hemograma completo e coagulograma. A cirurgia é geralmente realizada com anestesia local associada a sedação oral e tem duração média de 2 horas, com o paciente podendo retornar a sua residência logo após o procedimento.

Para o planejamento cirúrgico do tratamento da ginecomastia, normalmente utilizamos três classificações, que irão nortear o tipo de cirurgia mais adequado para cada caso:

Grau I: paciente possui apenas tecido glandular, sendo necessaria remoção cirurgica atraves de uma incisão pequena em forma de semicírculo na parte inferior da aréola, na transição da areola para a pele. A cicatriz da ginecomastia não é aparente e possui otima qualidade estetica quando atinge seu aspecto final, ja que a areola ja possui uma coloração normalmente mais escura. Pode ser associada ou não a lipoaspiração, para melhor harmonização da região.

Grau II: tecido glandular associada ao acumulo de gordura localizada no torax, estando indicada a associação da remoção cirurgica com a.

Grau III: ginecomastia difusa com grande excesso pele. Geralmente encontramos a aréola e o mamilo abaixo do sulco inframamário, estando indicada a remoção do excesso cutâneo, o que implica em maiores cicatrizes. Estes pacientes necessitam de mamoplastia ( técnica do T invertido ), que remove além da gordura e tecido glandular, o excesso de pele presente no paciente.

classificação dos graus de ginecomastia

Como toda cirurgia plastica estética, os resultados proporcionados pela cirurgia de ginecomastia são realmente compensadores para o paciente, desde que as expectativas a respeito da cirurgia sejam realistas. Em nossa clinica de cirurgia plastica, voce vai ser atendido pelo, que irá lhe indicar o tratamento mais adequado para o seu caso. Se voce se sente incomodado com a ginecomastia, ligue (21) 2284-1721 / 3547-8621 / 3547-8622 e agende sua consulta de avaliação. A solução para esse incomodo problema pode estar mais proxima do que você imagina!

Referências Bibliográficas:

1) Nascimento, Valter ”  “, 2009

Did you find apk for android? You can find new and apps.



Related News


Fotos de skandar keynes
Modelo adriana lima fotos
Fotos de serpientes no venenosas
Ramon matias mella fotos
Fotos de colegialas chilenas
Fotos de poses de hacer el amor